5/11/2016 15:54
Após correr quase 13 km, Edimar deve ser novo desfalque para o Cruzeiro
Desgaste da Copa do Brasil fará Edimar ficar de fora de próximo compromisso – Foto: Washington Alves/Light Press
O duelo contra o Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi desgastante aos jogadores do Cruzeiro. Correndo atrás do resultado para buscar a classificação, alguns jogadores superaram a marca de 10 quilômetros percorridos no gramado, algo que será avaliado pelo técnico Mano Menezes para escalar sua equipe no duelo contra o Fluminense, neste domingo, no Mineirão.
Entre esses jogadores está o lateral-esquerdo, Edimar. O atleta quase chegou a 13 quilômetros corridos no gramado da Arena Grêmio. Com isso, o ala acusou o cansaço do confronto e não não deve ir para o próximo jogo, segundo posicionamento no último treinamento na Toca da Raposa II. O reserva imediato, Bryan, pega a vaga.
“Fizemos o jogo mais duro da temporada. Seis jogadores correram mais de 12 quilômetros, isso é algo inédito. O nível da partida foi muito complicado. Então temos que ter cuidado nessa recuperação”, avaliou Mano Menezes.
Outro problema para Mano Menezes é o meia Robinho. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa direita e fica fora por, pelo menos, duas semanas. Com isso, Arrascaeta deve ser centralizado e Alisson deve ganhar uma vaga na ponta esquerda celeste.
1305 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva