1/11/2016 14:23
Robinho crê na vaga, mas pede um jogo impecável ao Cruzeiro
A derrota para o Grêmio, por 2 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira, colocou o Cruzeiro em situação complicada na Copa do Brasil. Para avançar às finais da competição, a Raposa precisa vencer o Grêmio pelo mesmo placar para, pelo menos, levar a disputa aos pênaltis.
O meia Robinho sabe que a classificação é possível. Segundo ele, o Cruzeiro tem elenco capaz de devolver o placar no Rio Grande do Sul e ainda sonhar com coisas grandes dentro da competição.
“Nós, jogadores, acreditamos muito que podemos reverter. Sabemos que tivemos um mau resultado no Mineirão. Respeitamos muito a equipe do Grêmio, mas, do mesmo jeito que eles vieram em Minas e fizeram um grande jogo, creio que nós temos equipe e time para fazer o mesmo na casa deles. O Cruzeiro é muito grande. Podemos ir até Porto Alegre e fazer esse jogo perfeito que precisamos para conseguirmos a classificação”, explicou.
Robinho alerta que, para conseguir o resultado, o Cruzeiro precisa saber jogar contra o Grêmio em sua casa. Ele tem a receita para a Raposa voltar do sul do país com a classificação assegurada.
“Um gol no começo do jogo seria muito importante, mas temos 90 minutos para fazer dois gols para o jogo ir para os pênaltis ou três para classificarmos, claro, sem tomarmos. Precisamos fazer um grande jogo, criar as oportunidades que não criamos no Mineirão e segurar a equipe do Grêmio. Sabemos que eles jogam com muita movimentação, mas estamos trabalhando muito para podermos entender bem o jogo e conseguirmos fazer uma boa partida”, finalizou.
O Cruzeiro já viajou para o Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira. Em Porto Alegre, o time mineiro faz um treinamento antes da partida.
1167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva