O Cruzeiro Internacional segue com tudo na Copa Soccer Trainer. Após estrear na competição com goleada na última quarta-feira, a equipe cinco estrelas teve pela frente um duelo complicado contra o Villa Nova-MG, neste sábado, mas se saiu muito bem e alcançou uma vitória por 3 a 1, na Toca da Raposa I.
Os gols da Raposa na partida foram marcados pelo lateral-esquerdo Raphael Lourenço, pelo meia Athos e pelo atacante Guilherme. Comandada pelo técnico Gustavo Quintão, a equipe celeste é formada por atletas de várias nacionalidades, que treinam na Toca da Raposa I, a partir dos programas de intercâmbio conduzidos pelo Departamento de Negócios Internacionais (DNI) do Cruzeiro. Além dos estrangeiros, a equipe celeste ainda conta com a presença de jogadores das categorias de base do Clube.
Neste sábado, o Cruzeiro Internacional entrou em campo com: Alejandro (Almas); Daniyar (Yafet), Akadil, Olzhas (Kanat) e Raphael Lourenço; Bigu (Barra), Tima, Davi (Paulinho), Athos e Patrick (Aldo); Guilherme.
Jogos do Cruzeiro Internacional na Copa Soccer Trainer
26/10 – Soccer A 0 x 4 Cruzeiro DNI – gols: João Diogo, Raphael Lourenço, Tima e Beegu
29/10 – Cruzeiro 3 x 1 Villa Nova-MG – gols: Raphael Lourenço, Athos e Guilherme
Artilharia do Cruzeiro DNI
2 gols: Raphael Lourenço
1 gol: João Diogo, Athos, Guilherme, Tima e Beegu
1101 visitas - Fonte: Site oficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.