27/10/2016 20:45
De volta ao trabalho, Cruzeiro já pensa no jogo com o Atlético-PR em Curitiba
ecisão com o Grêmio, semana que vem, fica em segundo plano, na Toca da Raposa
Treino do Cruzeiro na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni)
Sem tempo para lamentar. O Cruzeiro já voltou ao trabalho, menos de 20 horas após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Os jogadores se reapresentaram na Toca da Raposa II e começaram os preparativos para o jogo com o Atlético-PR, em Curitiba, sábado, às 16h30 (de Brasília), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Os titulares diante do Grêmio ficaram na academia do centro de treinamentos, fazendo trabalhos regenerativos, enquanto os que começaram no banco e os que não foram relacionados foram para o campo fazer um trabalho técnico. O único titular que foi para o campo foi o lateral Lucas, que só jogou o primeiro tempo com o Grêmio.
Para a partida de sábado, o Cruzeiro não poderá contar com Léo, que foi expulso diante do Vitória, domingo passado, e Robinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dos dois, Fábio, Mayke, Dedé, Rafinha e Judivan também estão fora de combate. Os cinco estão no departamento médico.
O Cruzeiro treina novamente nesta sexta-feira. O técnico Mano Menezes ainda não decidiu se escala ou não um time reserva no Paraná, mas a tendência é que isso aconteça. Sem chances de titulo ou de vaga na Libertadores via Brasileirão, e com remotas possibilidades de rebaixamento, o Cruzeiro concentra todas as forças na Copa do Brasil. O jogo de volta com o Grêmio será na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.
1074 visitas - Fonte: Globo Esporte