27/10/2016 00:19
Atletas prometem comportamento diferente na partida de volta
Mesmo com o revés em casa, os atletas cruzeirenses enfatizaram que a disputa na semifinal da Copa do Brasil engloba 180 minutos e que o time celeste tem condições de reverter a desvantagem de 2 a 0 aplicada pelo Grêmio, no Mineirão. O zagueiro Léo, capitão da equipe no jogo de ida, e o atacante Alisson, que entrou no intervalo, garantiram que a equipe terá comportamento diferente em Porto Alegre, na próxima semana.
“Primeiramente, não foi o que esperamos. Precisamos assimilar o resultado negativo, mas é um jogo de 180 minutos. Temos que levantar a cabeça e ir em busca do resultado lá. Como eles fizeram aqui, podemos fazer lá. Temos que virar o próximo jogo e reverter o quadro, porque é possível sim. Temos condições”, enfatizou Léo.
Já Alisson pontuou que o grupo tem uma semana para trabalhar pensando no jogo da volta. “Faltou nosso time jogar um pouco. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que fez um grande jogo aqui. Agora é trabalhar na semana para chegar forte lá no Sul e buscar reverter o resultado”, disse o camisa 11.
858 visitas - Fonte: Site oficial