logo

24/10/2016 20:32

Torcida do Cruzeiro faz recepção calorosa aos atletas em BH

Torcida do Cruzeiro faz recepção calorosa aos atletas em BH
Torcida do Cruzeiro recebeu bem os atletas em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/Twitter)

Em momento de êxtase, com pleno crescimento na temporada, classificados para as semifinais da Copa do Brasil e com os riscos de rebaixamento quase nulos após o triunfo sobre o Vitória, na tarde desse domingo, em Salvador, os jogadores do Cruzeiro desembarcaram com muita festa nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

As torcidas organizadas já preparavam desde o término do jogo a mobilização pelas redes sociais. Os atletas desembarcaram por volta das 15h (de Brasília) e encontraram centenas de cruzeirenses que gritavam palavras de apoio aos jogadores.

O técnico Mano Menezes, que mudou o rumo da temporada, e o goleiro Rafael foram os principais nomes gritados pelos torcedores. Rafael foi um dos principais responsáveis pelo triunfo, defendendo uma penalidade máxima no fim do segundo tempo.

O atacante Ramon Ábila agradeceu o apoio e quer ver as arquibancadas lotadas para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão. “Precisamos da força de todos para fazer um bom jogo. A torcida é muito importante para nós, precisa acompanhar e brigar por um bom resultado e um bom jogo”, observou.

O pedido do artilheiro será atendido. A última parcial de vendas confirmava que mais de 40 mil torcedores já estavam com os bilhetes garantidos para a primeira partida das semifinais.

1731 visitas - Fonte: gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.