logo

24/10/2016 18:34

Volante enaltece campanha celeste no returno da Copa União Sub-16

Volante enaltece campanha celeste no returno da Copa União Sub-16
Cruzeiro/Divulgação

Líder e com 100% de aproveitamento no returno da Copa União Sub-16. O Cruzeiro segue voando na segunda fase da competição e, nesta segunda-feira, atropelou o Centro de Futebol Brasil (CBF), por 11 a 0, conferindo aos comandados de Alexandre Lemos a terceira vitória seguida no torneio.

Para o volante Matheus Felipe, a nova vitória e a ótima sequência na Copa União tornam clara a evolução da equipe cinco estrelas, que ganha embalo para a disputa do título do returno da competição.

“É um momento muito bom que estamos vivendo. Pegamos um embalo nestes três primeiros jogos do returno. Evoluímos na competição e, graças a Deus, estamos vivendo uma sequência muito boa. Vamos buscar ganhar o returno para disputar a final da Copa União”, avaliou Matheus Felipe.

Além de enaltecer o bom momento do Cruzeiro, o volante celeste manifestou a sua satisfação com a postura de seus companheiros, que mesmo após a expulsão do adversário, quando o placar marcava 2 a 0 para a Raposa, não diminuíram o ritmo.

“Este é o nosso espírito. A cada dia nos treinamentos, estamos buscando ainda mais para chegar no jogo e fazer o que fizemos hoje (contra o CBF)”, destacou.

Jogos do Cruzeiro Sub-16 na Copa União

Turno
22/08 – Cruzeiro 1 x 2 Filhos do Vento – gol: Davi Maciel
31/08 – Rubro Negro 0 x 3 Cruzeiro – gols: Pedro Henrique, Arthur Bessa e Thiago Nascimento
05/09 – Cruzeiro 5 x 2 CBF Contagem – gols: Thiago Nascimento, Sávio, Pedro Venaque, Matheus Felipe e um gol contra
12/09 – Cruzeiro 2 x 2 América-MG – gols: Vinícius (2)
20/09 – Cruzeiro 2 x 0 Cruzeiro Internacional – gols: Matheus Felipe e Nathan Bernardes
26/09 – Chute Inicial 2 x 0 Cruzeiro
03/10 – Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro
Returno
10/10 – Cruzeiro 3 x 1 Filhos do Vento – gols: Diego; Vinícius e Arthur Bessa
17/10 – Cruzeiro 7 x 0 Rubro Negro - gols: Vinícius (2), Pedro Venaque, Erick, Ruandre, David e Diego
24/10 – CBF Contagem 0 x 11 Cruzeiro – gols: Diego (2), Nathan Bernardes (2), Thiago Nascimento (2), Vinícius, Pedro Venaque, Erick, Vitor e Klisman
31/10 – América-MG x Cruzeiro
07/11 – Cruzeiro Internacional x Cruzeiro
14/11 – Cruzeiro x Chute Inicial
21/11 – Cruzeiro x Atlético-MG

Artilharia do Cruzeiro Sub-16
6 gols: Vinícius
4 gols: Thiago Nascimento e Diego
3 gols: Pedro Venaque e Nathan Bernardes
2 gols: Matheus Felipe, Erick e Arthur Bessa
1 gol: Davi Maciel, Pedro Henrique, Sávio, Ruandre, Vitor, Klisman e David

873 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.