logo

23/10/2016 19:16

Reserva de Fábio defende 4º pênalti desde profissionalização no Cruzeiro

Reserva de Fábio defende 4º pênalti desde profissionalização no Cruzeiro
Rafael, goleiro do Cruzeiro, defendeu pênalti de Cárdenas

No triunfo sobre o Vitória, na tarde deste domingo (23), Rafael defendeu o quarto pênalti na carreira. O substituto de Fábio no Cruzeiro só sofreu um gol em cobranças de penalidade máxima desde que se profissionalizou.

No jogo deste fim de semana, disputado no Barradão, o camisa 12 impediu o gol de Sherman Cárdenas. No final do confronto, ele contou que estudou a forma de cobrar do meia-atacante colombiano:

"Já conhecia sim. Muitos jogadores optam por bater no meio, fui feliz. Eu sabia que ele poderia fazer a cobrança no meio, eles estavam perdendo o jogo, jogo de confronto direto. Eu pude esperar e graças a Deus deu tudo certo", afirmou.

O goleiro não foi o único a avaliar o pênalti diante do Vitória. Escalado na vaga de Ramón Ábila, o atacante Willian também se pronunciou sobre o caso:

"O Rafa vem aproveitando as oportunidades. Ele tem sido muito importante nos jogos e foi decisivo neste jogo aí", declarou.

Além do jogo deste domingo, Rafael defendeu os pênaltis de Andrés Chávez contra o São Paulo, Nikão, do Atlético-PR, no início do ano, e Marcos Assunção, à época de Palmeiras, em 2011.

2199 visitas - Fonte: Uol Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.