20/10/2016 15:50
Em novo julgamento, STJD mantém suspensão de Mano por duas partidas
Pleno do Tribunal julga recurso do Cruzeiro, treinador tem punição mantida e vai ficar fora do banco de reservas contra Vitória e Atlético-PR
Mano tem suspensão de dois jogos mantida pelo STJD (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou, nesta quinta-feira, o recurso do Cruzeiro envolvendo o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo. De forma unânime, o treinador teve a pena de dois jogos de suspensão mantida, enquanto o auxiliar teve a suspensão reduzida para uma partida, convertida em advertência.
Desta forma, Mano Menezes não poderá ficar no banco de reservas do Cruzeiro nas partidas contra Vitória, no domingo, no Barradão, em Salvador, e contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, no sábado, dia 29 de outubro.
Mano e Sidnei haviam sido suspensos por duas partidas por desrespeitarem a arbitragem na partida contra o Botafogo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Descontentes com a decisão, o Cruzeiro recorreu e entrou com pedido de efeito suspensivo para que ambos pudessem atuar até que o caso chegasse ao Pleno.
1374 visitas - Fonte: Globo Esporte