logo

19/10/2016 18:53

Cruzeiro sub-20 avança para as quartas de final da Copa do Brasil

Equipe vence a Ponte Preta, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré

Cruzeiro sub-20 avança para as quartas de final da Copa do Brasil
Cruzeiro vence a Ponte Preta, e segue na Copa do Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter FMF)

A equipe sub-20 do Cruzeiro venceu por 2 a 1 a Ponte Preta, na tarde desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro precisava de apenas um empate para se classificar para as quartas, já que o jogo de ida, em Itu, terminou com o placar de 3 a 3.

Caio Rangel abriu o placar para a Raposa, logo no primeiro tempo. Já no início do segundo tempo, a Ponte Preta empatou com João Vittor. Logo em seguida, Raniel, do Cruzeiro, fez o gol que deu a vitória ao Cruzeiro. O placar agregado terminou em 5x4.

Agora classificado para as quartas de final, o Cruzeiro enfrenta o Santos. A partida entre o time paulista e o Atlético-PR aconteceu também nesta quarta-feira, e terminou em 2 a 1 para o Peixe.

1245 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.