17/10/2016 11:11
Atletas destacam volume de jogo e chances criadas pela equipe
Apesar do empate sem gols contra a Chapecoense, os atletas celestes saíram de campo buscando valorizar pontos positivos no desempenho da equipe, que criou diversas chances de gols e dominou amplamente o adversário durante os 90 minutos.
Para o zagueiro Léo, a equipe trabalhou bem a bola, arquitetou jogadas perigosas e fez de tudo para sair com a vitória. “Conseguimos nos dedicar ao máximo, nos empenhar, criamos várias oportunidades. O time teve paciência. Caprichamos no penúltimo passe, mas teve aquele milímetro que a bola poderia ter entrado. Infelizmente, foi daqueles dias em que a bola não entra. Mesmo assim, a equipe está em uma crescente. Estamos trabalhando forte e o objetivo é o Cruzeiro sempre sair vencedor”, frisou.
Quem corrobora da mesma opinião do camisa 3 é o goleiro Rafael. Para o arqueiro cinco estrelas, o time fez um jogo equilibrado e tentou o triunfo de todas as formas. “Jogamos muito bem, tivemos várias oportunidades, não demos quase nenhuma chance ao adversário. Buscamos a vitória durante todo o tempo. Foram duas bolas na trave e boas defesas do goleiro, incluindo o pênalti. Criamos muito, corremos muito na marcação, tentamos do início ao fim do jogo buscar a vitória. Faltou a bola entrar e, talvez, um pouquinho de sorte”, ponderou.
1647 visitas - Fonte: Site Oficial