16/10/2016 19:18
Ábila explica sobre erro em pênalti, e atletas lamentam chances perdidas
Atacante argentino afirma que não cobrou a penalidade como gostaria na partida contra a Chapecoense
Ábila perdeu pênalti diante da Chapeconse, no Mineirão (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro, mais uma vez, não foi bem atuando no Mineirão. Atuando contra a Chapecoense, neste domingo, pelo Brasileiro, a equipe perdeu muitas chances, inclusive mandando três bolas na trave. Entretanto, a principal mesmo foi com Ábila, que perdeu um pênalti no segundo tempo e desperdiçou a grande oportunidade da partida. Na saída de campo, o argentino disse que o chute não saiu como ele queria.
- Não saiu como eu queria. Pretendia bater forte, mas não saiu. Tentamos, mas não foi o suficiente (para a vitória) - disse o jogador argentino.
Para Alisson, que entrou no segundo tempo e também teve uma chance nos acréscimos, o dia foi de azar para a equipe cruzeirense.
- Tem que dia que o gol não sai. Esse foi o dia. Criamos muito, tivemos várias chances, várias bolas na trave. Mas não saiu o gol. Não apaga a situação do que fizemos hoje, mas a vitória seria muito importante para a gente - avaliou o meia cruzeirense.
O time celeste desperdiçou a chance de vencer a casa e somou apenas um ponto, chegando aos 38 pontos e ainda ficando próximo da luta contra o rebaixamento. Para o zagueiro Léo, que foi titular na partida e deixou Manoel no banco, o pênalti desperdiçado não desmotivou a equipe no segundo tempo.
- Não, acredito que não. A bola não entrou, a gente continuou criando, tivemos várias oportunidades, acho que foram três bolas na trave, mas são aqueles dias que a bola não entra. O time não abateu, estava firme em busca do objetivo de fazer gol. Poder explorar isso no jogo foi bom, mas que no próximo jogo, a gente possa fazer um bom jogo.
2394 visitas - Fonte: Globo Esporte