15/10/2016 13:52
Bruno Rodrigo confirmado, espera parceiro, que será decidido por Mano
Única dúvida do treinador do Cruzeiro para jogo com a Chapecoense está na zaga: Léo ou Manoel disputam uma vaga
Bruno Rodrigo está garantido contra a Chapecoense (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
A única dúvida de Mano Menezes para montar o Cruzeiro que enfrenta a Chapecoense, neste domingo, às 17h (de Brasília), é o companheiro de Bruno Rodrigo na zaga.
Léo participou das últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro, já que o titular Manoel cumpriu suspensão pela expulsão contra o São Paulo. Foi muito bem, e a defesa não sofreu gols diante de Grêmio, Ponte Preta e Palmeiras. Bruno Rodrigo prefere não escolher entre Léo e Manoel. Segundo ele, o Cruzeiro estará bem servido, já que os dois são excelentes jogadores.
- Isso tem que deixar pro Mano resolver. O Manoel é um excelente jogador, um jogador fantástico, eu admiro muito o futebol que ele, assim como admiro o Léo. São jogadores que já estão há algum tempo no grupo do Cruzeiro.
A dupla de zaga já foi Léo e Manoel, eu e Léo, eu e Manoel, Dedé e Léo, Dedé e Manoel, enfim. Todos se conhecem bastante e já deram muito certo. Eu tenho certeza que quem entrar ali vai dar o seu melhor para a gente fazer bons jogos e sair sem tomar gols, que é nosso objetivo principal.
Defesa vai bem, obrigado!
Bruno Rodrigo comemora o bom desempenho do sistema defensivo do Cruzeiro nos últimos três jogos e espera o time focado diante da Chapecoense, para buscar a terceira vitória consecutiva em casa e ampliar para quatro o número de jogos seguidos sem tomar gols.
- A gente conseguiu fazer três bons jogos. Nesse último, contra o Palmeiras, tivemos chance de sair vitorioso, mas infelizmente não conseguimos. Foi um bom resultado, diante do líder. Foi um jogo muito difícil e valeu a pena.
Agora é focar contra a Chapecoense para ter um bom desempenho em casa, como foi nos últimos jogos, e buscar a vitória. Temos que estar focado nisso, com a concentração bem alta para não cometer erros e sair vitorioso dessa partida.
999 visitas - Fonte: globoesporte.com