logo

13/10/2016 13:20

VÍDEO: Cruzeiro dá presente de grego no aniversário do Palmeiras

Mineiros foram ao Palestra Itália no jogo de comemoração do aniversário de 90 anos do clube paulista e venceram por 3 a 1, com dois gols de Marcinho

VÍDEO: Cruzeiro dá presente de grego no aniversário do Palmeiras
Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Palmeiras, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas são líderes, com três pontos de vantagem para o segundo colocado, Flamengo, enquanto os mineiros estão com 36 pontos, a três do Internacional, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O "É Gol" relembrou o confronto entre as duas equipes de 2004.

O Palmeiras aproveitou o jogo para comemorar o aniversário de 90 anos do clube, e os jogadores entraram em campo com uma camisa retrô especialmente para a data. Os palmeirenses até saíram na frente com Osmar, que aproveitou cruzamento da direita. Mas quem fez a festa no Palestra Itália foram os cruzeirenses.

Cinco minutos depois, Sandro recebeu livre na cara de Sérgio e empatou a partida. Na sequência, Sandro tocou para Marcinho que chutou forte para virar para o Cruzeiro. E aos 38, Marcinho fez mais um para fechar a vitória cruzeirense: 3 a 1.

3405 visitas - Fonte: Sportv




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.