9/10/2016 10:31
Bryan é confirmado para partida contra o Palmeiras no lugar de Edimar, suspenso
Lateral-esquerdo titular do Cruzeiro leva o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta, no Mineirão
Bryan deve voltar a atuar pelo Cruzeiro no jogo contra o Palmeiras, em Araraquara (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Titular nos últimos 20 jogos do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Edimar vai desfalcar o time pela primeira vez desde que chegou à Toca da Raposa. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na vitória cruzeirense sobre a Ponte Preta por 2 a 0, nesse sábado, no Mineirão (confira como foi no vídeo acima). Suspenso, ele não poderá atuar no jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Araraquara. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de defender o Rio Ave, de Portugal, na última temporada na Europa, Edimar assinou com o time celeste no início de julho, assumindo a ala esquerda celeste. Sem poder escalar o jogador, o técnico Mano Menezes confirmou que vai promover a volta de Bryan, na partida marcada para o interior de São Paulo. Contratado junto ao América-MG, logo após a disputa do Campeonato Mineiro, o lateral atuou oito vezes pelo time celeste. Desde o início de julho, quando participou do jogo diante do Vitória, pelo Brasileirão, Bryan não entra em campo com a camisa cruzeirense.
- No próximo jogo nós teremos o Bryan. O Edimar levou o terceiro cartão amarelo, e é o Bryan quem vai jogar.
Para a partida de quinta-feira, o treinador cruzeirense poderá contar com o volante Ariel Cabral, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra a Ponte Preta. No jogo desse sábado, Lucas Romero foi o substituto do meio-campo. Os jogadores do Cruzeiro retornam aos treinos na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Depois de enfrentar o Palmeiras, a Raposa vai receber a Chapecoense, no próximo domingo, no Mineirão.
1398 visitas - Fonte: globoesporte.com