logo

5/10/2016 15:10

Robinho descreve momento de fuga do rebaixamento: "Dor emocional"

Clima na Toca da Raposa, depois da vitória sobre o Grêmio, melhorou, mas jogadores ainda se sentem incomodados pelo time estar a dois pontos da zona de rebaixamento

Robinho descreve momento de fuga do rebaixamento: Dor emocional
Robinho diz que sente dor emocional por situação na tabela (Foto: Pedro Vilela/Light Press)

Dor: substantivo feminino que pode significar uma sensação aguda que incomoda ou um conjunto de sensações físicas dolorosas, geralmente intermitentes. Mas o atacante Robinho ressignificou a palavra. Em uma entrevista coletiva repleta de sensações - que foram do bom humor e alto astral, típicos do meia, até a emoção -, ele abriu o coração para descrever o sentimento de estar lutando, com o Cruzeiro, para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Minhas dores são emocionais, por ficar na zona de rebaixamento. Mas eu sinto dores físicas, no (músculo) posterior, anterior, adutor, isso faz parte da vida do atleta, não tem como.

Tem que conviver com isso. Mas nenhuma dessas dores vãos nos tirar dessa batalha de sair da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro é o porteiro da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação, a Raposa está com 33 pontos, a dois do Figueirense, primeiro do Z-4, na 17ª, com 31 pontos. O próximo adversário do time mineiro é a Ponte Preta, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Léo, que já se declarou cruzeirense desde pequeno, está no Cruzeiro desde 2010 e diz sentir mais ainda o desconforto de estar brigando contra o descenso. O zagueiro disse que por estar em Belo Horizonte há mais tempo, sabe como é a relação do clube com Série A.

- Dói muito, questão de viver uma situação assim, tudo que a gente vive é mais intenso por ser daqui, estamos há muito tempo aqui, criado. Você sente muito mais.

1182 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.