4/10/2016 14:55
Manhã de treino com bola na Toca da Raposa II é dedicada à preparação dos três goleiros
Apenas Rafael, Lucas França e Vitor Eudes estiveram em campo; Elisson foi poupado
Goleiro Rafael foi um dos poucos jogadores em campo, na manhã desta terça-feira, na Toca
Com atividades em dois períodos nesta terça-feira, o Cruzeiro reservou a parte da manhã para aprimorar o treinamento de seus goleiros. Apenas Rafael, Lucas França e Vitor Eudes, do time sub-20, estiveram em campo para treino com bola. Eles foram supervisionados pelo preparador de goleiros Robertinho.
Elisson, que se queixou de dores no pescoço, foi poupado dos trabalhos. No departamento médico está Fábio, recordista em número de jogos pelo clube (705), em tratamento de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Enquanto os goleiros foram para o gramado, os jogadores de linha ficaram na academia para um treino físico. Eduardo Freitas foi o preparador físico responsável por coordenar os exercícios.
Na parte da tarde, às 15h30, haverá mais um treino. É provável que o técnico Mano Menezes comece a esboçar o time que enfrentará a Ponte Preta no sábado, às 21h, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que a Raposa ocupa o incômodo 16º lugar, com 33 pontos.
Para o duelo com a Macaca, o Cruzeiro não contará com o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, ambos suspensos, e o meia Arrascaeta, convocado para a Seleção Uruguaia que disputará jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
990 visitas - Fonte: Superesporte