Elber entrou na metade do segundo tempo da partida contra o Grêmio e foi decisivo na vitória da Raposa sobre o difícil adversário. Bastante acionado pelo lado direito do campo, o rápido atacante seguiu a risca o pedido do treinador Mano Menezes.
“No momento que o Mano me chamou, ele pediu que eu pegasse a bola e fosse para cima dos adversários, porque o jogo era do lado direito. Eu criei oportunidade, mas não fiz o gol. Estou feliz pela minha equipe. Agora é dar sequência”, disse o atleta celeste.
Outro fator determinante para a vitória estrelada na noite desse sábado foi à vibrante atuação da torcida cruzeirense. Os cantos ecoaram no Mineirão e segundo Elber, a força da torcida celeste impulsionou a equipe dentro de campo a buscar o resultado positivo no Campeonato Brasileiro.
“Tem que tirar o chapéu para nossa torcida. Infelizmente, não estamos passando por um momento. Mas mostraram que, independentemente da situação ruim do time, eles apoiam e incentivam. Hoje não foi diferente. Com a força do nosso torcedor, podemos crescer ainda mais no campeonato. Espero que essa parceria possa continuar”, finalizou.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)
1407 visitas - Fonte: Site Oficial
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.