logo

1/10/2016 21:03

Henrique comemora vitória dramática e retomada da "confiança" no Cruzeiro

Volante do Cruzeiro marca o gol do triunfo sobre o Grêmio, no Mineirão, e tira a equipe mineira, momentaneamente, da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Henrique comemora vitória dramática e retomada da confiança no Cruzeiro
Henrique marca o gol da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão (Foto: Thomas Santos / Agência Estado)


O Cruzeiro venceu, mas ninguém disse que seria fácil. E não foi. A vitória simples, magra, por 1 a 0 representa a retomada da confiança do time na batalha de se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. É o que acredita Henrique, autor do gol da vitória do Grêmio, no Mineirão, na noite deste sábado. O volante acredita que a dedicação dos jogadores da Raposa se materializou que o time batesse o tricolor gaúcho, saísse da zona de rebaixamento e saltasse para os 33 pontos.

- É confiança, futebol hoje em dia é confiança, cabeça boa. Ninguém gosta de estar nesta situação, tem que ter esse espírito, essa luta, essa entrega, que só assim sairemos. Foi uma partida não tão brilhante, mas o resultado é o mais importante.

Henrique não vê a hora do Cruzeiro sair da desconfortável situação no final da tabela. O jogador acredita que o segredo é dar continuidade aos trabalhos no dia a dia na Toca da Raposa.

- Acho que é isso, esse o espírito de todos, todos estão com essa luta, assim nos vamos sair dessa situação mais rápido, não pode ser menos que isso, tem que ser mais que isso. Se esforçando todo dia para sair dessa situação.

Apesar do alento, Henrique garante que os jogadores têm que continuar inquietos, sentindo a revolta em ver o Cruzeiro mal na tabela, lutando para não cair para a Série B.

- Eu fico, tem que haver aquela revolta dentro da gente, a gente não pode aceitar essa situação.

A vitória em casa também é um alívio para o torcedor cruzeirense, já que o Cruzeiro não vinha colecionando bons resultados e boas atuações dentro do Mineirão.

- Nosso retrospecto não é bom, mas vamos tentar melhorar nesse final. Caminhar jogo a jogo, sábado que vem tem outra pedreira, jogar com esse espírito de luta.

1140 visitas - Fonte: GE




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.