logo

29/9/2016 13:03

Assediado por Corinthians e Cruzeiro, goleiro Danilo renova com a Chape por duas temporadas

Arqueiro foi o herói da classificação dos catarinenses às quartas de final na Copa Sul-Americana após defender quatro cobranças de pênalti contra o Independiente (ARG)

Assediado por Corinthians e Cruzeiro, goleiro Danilo renova com a Chape por duas temporadas
Danilo tem seu futuro garantido com a Chapecoense por mais duas temporadas (Mauricio Rummens / Fotoarena)


Em alta com a camisa da Chapecoense, com quatro defesas de pênalti que classificaram sua equipe às quartas de final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (28 de setembro), contra o Independiente (ARG), o goleiro Danilo esteve próximo de ser contratado pelo Corinthians há cerca de dois anos atrás. Entretanto, uma disputa política no clube paulista impossibilitou um acordo. Agora, uma saída do time catarinense será mais difícil, pois a Chape renovou com seu arqueiro por mais duas temporadas.

Em dezembro de 2014, o Timão teria anunciado a contratação do jogador – que estava em São Paulo para acertar os últimos detalhes - entretanto, a negociação foi comandada por Roberto de Andrade, que, na época, era um dos candidatos a assumir a presidência do esquadrão de São Paulo. Com isso, Mário Gobbi, que era o mandatário da época, vetou a contratação.

Além do Corinthians, o Cruzeiro foi uma das equipes que mostrou interesse no goleiro, porém, nesta temporada. Titular da posição, o goleiro Fábio terá que ficar oito meses fora de ação por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Deste modo, na briga para evitar o rebaixamento, a Celeste conta com Rafael na meta do time.

Entretanto, o empresário do atleta, Rogério Messias, confirmou na última sexta-feira (23) a permanência do camisa 1 em Santa Catarina. “É um presente de Natal para a torcida da Chapecoense”, falou Messias ao Diário Catarinense. Os valores da negociação ainda não foram confirmados por nenhum dos lados.

2706 visitas - Fonte: Fox sports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.