logo

29/9/2016 00:25

Após apagão, Robinho comemora gol em São Paulo: "Dos males, o menor"

Meia do Cruzeiro marca na casa do Corinthians, na Copa do Brasil, e deixa Raposa viva no jogo da volta; jogador também reclama de impedimento em gol do Timão

Após apagão, Robinho comemora gol em São Paulo: Dos males, o menor
Robinho foi o destaque do Cruzeiro na partida contra o Corinthians (Foto: Light Press)

O Cruzeiro saiu de Itaquera com a derrota por 2 a 1, mas o gol marcado por Robinho significa muito para a Raposa. Na Copa do Brasil, o gol fora de casa é critério de desempate, portanto, se o time celeste vencer por 1 a 0, na partida do Mineirão, no dia 19 de outubro, passa às semifinais da competição. O meia cruzeirense comemorou o gol marcado, após assistência de Ábila, sabendo que um resultado simples, em Belo Horizonte, pode deixar aceso o sonho da conquista do penta.

- Foi um gol importante. A gente sabe que se vencer por 1 a 0 está classificado. Precisamos da vitória em Belo Horizonte. Dos males o menor.

Robinho acredita que o Cruzeiro vacilou ao deixar muitos espaços para o Corinthians, no início do segundo tempo e ainda lamentou o primeiro gol sofrido, alegando que na jogada houve impedimento.

- Tivemos cinco minutos de apagão no início do segundo tempo, mas fizemos um grande primeiro tempo. Me parece que o primeiro gol do Corinthians estava impedido, eles sendo ajudados novamente. Mas, enfim, é trabalhar para vencer no próximo jogo.

Antes do jogo da volta, pelas quartas de final, o Cruzeiro volta suas atenções para a crítica situação no Campeonato Brasileiro.

Na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 30 pontos, a Raposa tem uma sequência de quatro jogos, contra Grêmio, Ponte, Palmeiras e Chapecoense, antes da partida da volta, contra o Corinthians. Robinho espera ter um tempo de descanso até o jogo deste sábado, contra o tricolor gaúcho, no Mineirão.

- Agora temos que descansar, ver os erros e já pensar no Grêmio no fim de semana. Agora é convidar a torcida para comparecer e fazer uma boa partida contra o Grêmio.

1788 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.