logo

27/9/2016 14:26

Delegação do Cruzeiro discute com torcedores flamenguistas em aeroporto

Delegação do Cruzeiro discute com torcedores flamenguistas em aeroporto
Não bastasse a derrota por 2 a 1 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), a delegação do Cruzeiro sofreu com provocações e chegou a discutir com torcedores do Flamengo durante passagem pelo aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, capital do estado. Os gritos de "segunda divisão" e as provocações a Mano Menezes ditaram a tônica da manifestação dos aficiados do rival.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que alguns funcionários do clube celeste se exaltaram, entre eles o centroavante Ramón Ábila e o preparador de goleiros Robertinho, e tiveram que ser contidos. A diretoria de comunicação do Cruzeiro, porém, minimizou o incidente, tratando o tema como "provocação de torcida".

Nas imagens que se tornaram de conhecimento público na noite dessa segunda-feira (26) e manhã desta terça (27), é possível ver torcedores flamenguistas no saguão do aeroporto na noite de domingo (25). Eles aparecem provocando jogadores e comissão técnica do Cruzeiro após a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação não interferiu na programação do Cruzeiro. O clube retornou normalmente ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O time de Belo Horizonte ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Segundo Tristão Garcia, especialista em números futebolísticos, o clube necessita de 17 pontos em 33 possíveis para assegurar a permanência na elite do futebol nacional.

1506 visitas - Fonte: Uol Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.