27/9/2016 10:36
Cruzeiro minimiza incidente com torcedores do Fla em aeroporto
Direção do clube mineiro não vai comentar tumulto na saída da delegação de Vitória, após derrota no Brasileiro
Vídeo circula na internet mostrando incidente envolvendo a torcida do Fla e a delegação do Cruzeiro (Foto: Reprodução)
A direção do Cruzeiro minimizou o incidente ocorrido no aeroporto de Vitória envolvendo a delegação do time mineiro e torcedores do Flamengo. Em vídeo que circula pelas redes sociais, torcedores da equipe carioca provocam o grupo cruzeirense. As imagens foram gravadas após a derrota da Raposa por 2 a 1, em Cariacica, no último domingo. Há o início de uma confusão, aparentemente contida pela segurança do clube mineiro e por agentes do aeroporto.
Segundo a diretoria de comunicação do Cruzeiro, as provocações partiram de um pequeno grupo de torcedores adversários. Os insultos começaram desde que o ônibus da delegação da Raposa chegou ao aeroporto da capital time ao Espírito Santo, para a viagem de retorno a Belo Horizonte.
O vídeo começa com quem supostamente fez a gravação dizendo "olha o torcedor do Flamengo agredindo o Mano Menezes". A partir daí, as cenas mostram a confusão com três rubro-negros e os cruzeirenses. É possível ver o atacante Ábila sendo contido, mas não fica claro onde está Mano Menezes no tumulto. Um torcedor chega a gritar "perderam o jogo e ainda tomaram porrada".
Mano foi técnico do Fla em 2013, mas ficou apenas três meses - pediu demissão após time sofrer uma virada para o Atlético-PR por 4 a 2, no Maracanã, pelo Brasileiro. Na ocasião, disse que saia porque não conseguia ser compreendido pelos jogadores.
1743 visitas - Fonte: Globo esporte