logo

23/9/2016 10:34

Denílson espera ganhar vaga entre os titulares e permanecer no Cruzeiro

No clube desde julho, jogador tem treinado bem e ganhado a confiança de Mano

Denílson espera ganhar vaga entre  os titulares e permanecer no Cruzeiro
Denilson já disputou três partidas com a camisa do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)


O volante Denílson chegou ao Cruzeiro em julho deste ano e demorou um tempo para atingir a forma física ideal. Vindo do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador se recuperou de uma lesão no joelho e retomou o condicionamento que tinha nos tempos de São Paulo e Arsenal, da Inglaterra. Aos poucos, Denílson vem conquistando seu espaço com Mano Menezes, pela dedicação nos treinos e pela forma como vem entrando nos jogos. Ele já participou de três partidas e não será surpresa se, em breve, se tornar titular.

- Hoje eu já estou 100%. Sem dúvida alguma. Fiquei um tempo parado, todos sabem. Sofri bastante quando retornei ao futebol brasileiro, que é totalmente diferente de onde eu estava. Hoje estou apto sim a atuar os 90 minutos. O que o Mano precisar estarei à disposição. Independente de quem tiver jogando, o grupo do Cruzeiro é qualificado. Então acho que todos que entrarem têm condição de suprir bem.

Denílson é grato ao Cruzeiro e espera permanecer no clube por mais uma temporada. Com contrato até o final deste ano, o jogador já disse que quer renovar seu compromisso e permanecer em Belo Horizonte.

- Acho isso importante, como cheguei lesionado, voltando de uma lesão, tinha acabado de operar o joelho, Cruzeiro me trouxe, sabia da situação que eu estava passando. Mesmo assim me trouxe pra cá, eu vim, trabalhei bastante, me dediquei pra que eu voltasse o mais rápido possível. Estou mostrando isso no dia a dia, me dedico o máximo para estar sempre melhorando a parte física, a qualidade técnica também, passe e cabeceio, para que possa ajudar o Cruzeiro a melhorar na tabela.

1245 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.