logo

22/9/2016 20:39

Não dá para o Cruzeiro tirar o olho do Brasileiro, afirma jornalista

Não dá para o Cruzeiro tirar o olho do Brasileiro, afirma jornalista
Bruno Rodrigo comemora gol do Cruzeiro contra o Botafogo (Foto: Washington Alves/ Lightpress)

O Cruzeiro apenas cumpriu seu dever de casa na noite da última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Depois de vencer por 5 a 2, o time ainda ganhou do Botafogo no Mineirão, 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da competição. para o comentarista do Sportv, Henrique Fernandes, a complicada situação da Raposa no Brasileirão ainda requer muita atenção e não dá para o time focar apenas no seis jogos do “mata-mata”.

” Não dá para tirar olho do Brasileiro. Claro que todo mundo pensa que a chance real de título é na Copa do Brasil, o Cruzeiro está a seis jogos de ser campeão. O Campeonato Brasileiro está fora do horizonte para o Cruzeiro em relação a título, mas pode ser rebaixado. Então, tem que trabalhar pensando nas duas frentes, com muita atenção. Hoje, como esperado, a classificação foi muito tranquila, se classificou para as quartas na goleada do jogo de ida. O Botafogo veio para Belo Horizonte precisando fazer a maior virada da história da Copa do Brasil”,afirmou.

Nesta sexta-feira, vai ocorrer o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil na sede da CBF. Os classificados para a próxima fase são só times tradicionais e o Cruzeiro pode enfrentar o Atlético-MG e ter um terceiro campeonato que é o clássico.

Henrique Fernandes falou ainda, sobre a importância do gol de Bruno Rodrigo. “O Bruno Rodrigo é um jogador que tem sido muito contestado, cometeu algumas falhas defensivas na passagem de Paulo Bento e gol traz confiança para a sequencia do Cruzeiro”, finalizou.

No domingo, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo pela 27ª rodada do Brasileirão, em Cariacica-ES e a vitória é muito importante para o time se afastar da zona de rebaixamento. Com 29 pontos , o time está a dois do Z4.


1152 visitas - Fonte: Torcedores.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.