logo

21/9/2016 11:24

Provável parceiro de Ábila evita cravar vaga nas quartas da Copa do Brasil

Mesmo com podendo perder por até três de diferença, desde que não sofra cinco gols, Alisson prega respeito diante do Botafogo nesta quarta-feira, no Mineirão

Provável parceiro de Ábila evita cravar vaga nas quartas da Copa do Brasil
Alisson pede atenção em partida contra o Botafogo (Foto: Maurício Paulucci)


O atacante Alisson, de 23 anos, entrou bem no clássico contra o Atlético-MG, domingo passado, no Mineirão, e pode ganhar nova chance no Cruzeiro. O time recebe o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e há uma boa chance de Alisson substituir Rafael Sobis.

Como o Cruzeiro venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 5 a 2, pode perder por dois gols de diferença ou até mesmo por três, desde que o Botafogo não marque cinco, que ainda assim se classifica para as quartas de final da competição. Ainda assim, Alisson pede muita atenção na partida e respeito ao time do Botafogo.

- A gente sabe que é um placar difícil para a gente ser desclassificado, teria de ficar 4 a 0, mas temos de estar espertos. O Botafogo é um time que está crescendo muito desde a chegada do novo treinador, a gente tem de estar ligados e fazer de tudo em campo. É nosso mando de campo e a gente quer uma vitória, dar uma resposta aos torcedores e a nós jogadores
Pelo Campeonato Brasileiro, há 10 dias, o Botafogo surpreendeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, dentro do Mineirão, o que faz a responsabilidade dos jogadores mineiros ficar ainda maior, segundo Alisson.

- O Botafogo é um time grande, tem jogadores de qualidade, independentemente de quem for jogar, se é titular ou não, vai trazer dificuldade. No jogo contra a gente aqui, o jogador que entrou no lugar do Sassá (Canales) fez o gol. Então vai ser um jogo difícil, eles venceram a gente aqui por 2 a 0, então temos de estar ligados - disse o atacante cruzeirense.

1245 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.