20/9/2016 16:23
Nada de descanso! Bruno Rodrigo quer estar em campo nesta quarta
Zagueiro afirma que Botafogo merece respeito e que vaga não está garantida
Bruno Rodrigo em treino do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
O Cruzeiro volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. O adversário é o Botafogo, e o jogo será válido pela Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida, no Rio de Janeiro, por 5 a 2, o time mineiro pode perder por dois gols de diferença que avança às quartas de final. Mesmo se perder por três gols se classifica, mas neste caso o Botafogo só pode fazer 3 a 0 ou 4 a 1. Apesar da ampla vantagem, o zagueiro Bruno Rodrigo não pensa em descanso. Ele quer estar em campo desde o começo.
- Acho que todos têm jogos que podem ser utilizados para descansar. Eu estou tranquilo, jogo vai dar tempo para recuperar, a gente está conseguindo se recuperar bem de cada jogo. Acho que todos vão querer ajudar o Cruzeiro nesta hora.
Bruno Rodrigo valoriza a vantagem e afirma que o Cruzeiro teve que lutar muito para consegui-la. Mesmo se o Botafogo vier com um time misto, o zagueiro pede respeito e cuidado com o jogo.
- A gente conquistou esta vantagem com suor e trabalho. Foi um jogo difícil lá, se eles vão vir com time reserva, temos de respeitar, são profissionais, de qualidade. A gente tem de fazer um bom jogo e anular os pontos fortes do time deles.
O 5 a 2 dá uma grande tranquilidade ao Cruzeiro, mas não é garantia de classificação garantida. Para Bruno Rodrigo, o Cruzeiro deve entrar em campo como se o jogo de ida ainda não tivesse acontecido.
- Você fica um pouco mais tranquilo, mas a gente tem de ter consciência que precisa jogar, não pode ir lá apenas por ir. Tem de jogar, o Botafogo tem jogadores que querem mostrar a sua qualidade, querem vencer o jogo. A gente tem de entrar focado.
1320 visitas - Fonte: Globo Esporte