logo

20/9/2016 16:20

Cruzeiro anuncia chegada de atacantes para a base cinco estrelas

Cruzeiro anuncia chegada de atacantes para a base cinco estrelas
Apostando no fortalecimento da base celeste, a gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares junto à diretoria da base, segue reforçando as equipes da Toca da Raposa I, visando títulos e a revelação de novos talentos para o elenco profissional. Diante disso, o Cruzeiro acertou, nesta terça-feira, a chegada de dois atacantes para o time sub-20: Pedro Tonzar e Matheus Silva.

Como uma boa dupla, os atacantes, de certa forma, já possuem características que se complementam em campo. Pedro Tonzar, por exemplo, atua pelas beiradas e garante estar empolgado para mostrar sua qualidade pelos lados do campo com a camisa estrelada.

“Fico muito feliz. Agradeço a todos do Botafogo-SP pela oportunidade que tive de crescer lá como jogador e como homem. Agora, fico mais feliz ainda de estar no Cruzeiro, um clube de muita magnitude. Estou feliz de estar num clube grande e espero responder esta confiança que a diretoria do Cruzeiro me passou com títulos e gols”, colocou o atacante de 18 anos, que estava no Botafogo-SP.

“Venho muito confiante, treinando firme e espero responder à altura. Prefiro jogar mais pelas beiradas do campo com velocidade e objetividade para finalizar”, acrescentou.

Já Matheus Silva, de 19 anos, é centroavante típico e, além da imponente altura de 1,93 m, também carrega consigo uma bagagem europeia no futebol. Após atuar pelo Porto, de Portugal, o atacante não esconde a motivação de jogar pelo Cruzeiro e mostra aquela tradicional “fome de gols” que move os camisas 9.

“Estou muito feliz de ter voltado ao Brasil, principalmente para um clube de tanto nome, que é conhecido na Europa. Um clube grandioso, que me acolheu de braços abertos e todas as pessoas têm me recebido com muito carinho. Venho para dar meu melhor, como fiz no Porto, conquistar títulos, que é o que faz o jogador ser lembrado, e vitórias ao Cruzeiro, além de almejar chegar ao profissional”, destacou.

“Sou um 9 de origem. Gosto de ficar dentro da área, sou um centroavante típico. Minha função é fazer gols. Não penso muito em como vai ser, o jeito que vai ser. Acho que na minha posição tenho que fazer gol. Vim para fazer muitos gols”, completou.

28071 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.