18/9/2016 19:27
Após susto em queda, Henrique elogia segundo tempo do Cruzeiro
Volante cruzeirense bate a cabeça no chão após disputa de bola com Otero e recebe atendimento médico; jogador destaca rendimento do time na segunda etapa
Henrique assustou os torcedores após cair feio em lance com o atleticano Otero (Foto: Reprodução/TV Globo MInas)
O volante Henrique deu um susto durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, que terminou com o empate por 1 a 1. Aos 35 minutos do primeiro tempo, ao tentar ganhar uma bola aérea com o venezuelano Otero, o jogador cruzeirense girou por cima do adversário e caiu de cabeça no gramado. Henrique ficou estático, recebeu atendimento médico, deixou o campo no para atendimento, mas conseguiu se recuperar e retornar para a partida.
- Pois é, uma dividida. Só lembro da queda, na hora você apaga um pouco. Mas, faz parte, dentro de campo tem muito contato, e acontecem essas coisas - minimizou o volante em entrevista para a rádio Itatiaia.
Sobre o jogo, Henrique destacou a atuação cruzeirense no segundo tempo, quando o time teve tranquilidade para trabalhar a bola e criar chances de gol, diferentemente do primeiro tempo apresentado pela equipe no Mineirão.
- O primeiro tempo, nós aceitamos muito, abdicamos de jogar, muito chutão pra frente, não estava saindo com qualidade com a bola. No segundo tempo, voltamos de outra forma, colocamos a bola no chão, começamos a jogar, as jogadas começaram a aparecer. Temos que entrar dessa forma sempre, jogar os dois tempos bons, para crescer e sair de vez dessa situação tão incômoda.
1728 visitas - Fonte: Globo Esporte