Fotos: Washington Alves/Light Press
Da Toca II
Cláudio Antonio
De volta ao time após cumprir suspensão na partida contra o São Paulo, na última quinta-feira, o uruguaio De Arrascaeta enalteceu a força da China Azul, a maior torcida do estado de Minas Gerais. De acordo com o armador, que foi convocado para a seleção de seu país, o apoio dos torcedores do Time do Povo será mais uma vez fundamental para o Cruzeiro no confronto de domingo, contra o Atlético-MG.
“Temos que estar todos juntos neste momento, torcida e jogadores atirando para o mesmo lado. É uma união que fortalece dentro de campo. O torcedor está fazendo sua parte e amanhã temos que fazer a nossa parte”, disse ele, que costuma ter sempre grandes atuações em clássicos, com dois gols marcados em quatro disputados.
“É um jogo especial. Como eu disse, gosto de jogar clássicos. Por tudo que acontece fora do campo, pela paixão dos jogadores e da torcida, pela rivalidade que há, sempre queremos que o espetáculo termine da melhor maneira possível. E pelo momento do time, é fundamental ganhar para o Cruzeiro ter uma sequência boa no campeonato”.