logo

16/9/2016 08:21

Veja o que funcionou e o que não deu certo no Cruzeiro diante do São Paulo

Time de Mano Menezes tem o clássico com o Atlético-MG, domingo, no Mineirão

Veja o que funcionou e o que não deu certo no Cruzeiro diante do São Paulo
Robinho tem feito boas atuações e é uma peça importante de Mano para o clássico de domingo (Foto: Marcos Ribolli)


Não há tempo para lamentações. Após perder para Botafogo e São Paulo, em sequência, o Cruzeiro tem o clássico com o Atlético-MG, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Mineirão.

Diante do São Paulo, na derrota por 1 a 0, na quinta-feira, Mano Menezes fez três mudanças em relação ao jogo com o Botafogo.

Com Arrascaeta e Ábila suspensos, entraram Rafinha e Willian.

Romero substituiu Ariel Cabral, por opção do treinador. No clássico, Mano tem Arrascaeta e Ábila de volta, mas, em contrapartida, não poderá contar com Manoel, que foi expulso.

O GloboEsporte.com analisou o que deu certo e o que deu errado na partida de São Paulo, e o que o treinador pode repetir no jogo com o Atlético-MG

O que deu certo

Rafael - O goleiro, mais uma vez, mostrou segurança, reflexos apurados e boa colocação. Rafael fez pelo menos três boas defesas no jogo, além do pênalti cobrado por Chavez. Ele não teve culpa no gol de Wesley.

Ezequiel - O lateral-direito reserva entrou no lugar de Lucas, que sentiu uma fisgada na virilha. Ezequiel não foi brilhante, mas melhorou o setor após sua entrada e pode ser uma boa opção para o clássico.

Robinho - Foi o mais lúcido diante do São Paulo. Tentou chutes de média e longa distância e distribuiu bem o jogo. Atuou centralizado, mas deve jogar aberto pela direita no clássico, já que Arrascaeta volta ao time titular.

O que deu errado

Lucas - Não vem jogando bem. Diante do São Paulo, comprometeu na marcação e foi peça nula no ataque. Se as dores que sentiu nesta quinta permanecerem, ele fica fora do jogo com o Atlético-MG.

Lucas Romero - Foi opção de Mano Menezes para dar velocidade na saída de bola e na chegada ao ataque, mas não funcionou nestes quesitos. Além disso, vacilou na marcação no lance do gol do São Paulo. Deu o bote desnecessário e cedeu espaço para Wesley avançar com a bola e bater.



Willian - Definitivamente, o Bigode não vive boa fase. Correu e se movimentou muito, mas está sem ritmo de jogo e poder de finalização e, praticamente, não levou perigo ao gol do São Paulo.

Manoel - Vinha fazendo uma partida dentro da normalidade, mas perdeu a cabeça inexplicavelmente, ao agredir Chavez dentro da área e ser expulso. Vai fazer muita falta no clássico de domingo.

975 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.