14/9/2016 17:32
Rafinha revela mágoa e tristeza por poucas oportunidades no São Paulo
Substituto de Arrascaeta no meio-campo da Cruzeiro, jogador reencontra o Tricolor, nesta quinta-feira, no Morumbi
Rafinha será o substituto de Arrascaeta, na partida contra o São Paulo (Foto: Washington Alves/ Lightpress)
O jogo entre São Paulo e Cruzeiro, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi, terá um ingrediente extra. Além da rivalidade entre os dois times, da situação difícil de ambos na tabela do Campeonato Brasileiro e dos jogos sempre movimentados que o clássico proporciona, o meia Rafinha, agora no Cruzeiro, mas com passagem pelo Tricolor Paulista, colocou um tempero extra na partida. Ele revelou uma mágoa com o São Paulo, por ter tido poucas chances quando por lá esteve.
- De 2001 até 2009, eu tive contrato com o São Paulo. Fui sempre emprestado, nunca tive a chance de mostrar meu futebol lá. Foi bastante tempo de contrato e poucas oportunidades reais.
Fico com um pouquinho de mágoa e tristeza por não tido oportunidade. Mas são coisas do futebol. A gente acaba passando por isso e superando. É um jogo importante. Quem entrar ali tem que dar conta do recado e precisamos fazer um bom resultado.
Independentemente de qualquer relação do passado, Rafinha espera um jogo muito difícil para o Cruzeiro. O meio-campo foi escolhido por Mano Menezes para ser o substituto do uruguaio Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia conhece bem o Morumbi e a pressão que o São Paulo está passando.
- Jogar no Morumbi é difícil, o São Paulo estando bem ou mal. Eles passaram por pressão grande. A última vitória foi um alívio para eles. Vamos encarar um jogo complicado. Uma partida difícil contra uma grande equipe. Não é normal para o São Paulo e o Cruzeiro não estarem lá em cima brigando títulos. Esperamos vencer essa partida - disse o meio-campo.
1353 visitas - Fonte: Globo Esporte