13/9/2016 19:03
Autor de belos gols, atacante Vinícius tira lições após empate
Cruzeiro/Divulgação
A atuação inspirada do centroavante Vinícius diante do América-MG, nesta terça-feira, na Toca da Raposa I, não foi suficiente para que o Cruzeiro saísse com a vitória no clássico válido pela quarta rodada da Copa União Sub-16. Autor de dois gols, o camisa 9 contribuiu para que a Raposa abrisse dois tentos de vantagem no primeiro tempo, porém, na etapa complementar, o adversário melhorou e acabou buscando o empate por 2 a 2.
Apesar do resultado inesperado, Vinícius garantiu certo brilho à atuação cruzeirense. Isto, porque, além de ter marcado um bonito gol de cabeça, o centroavante brindou a torcida presente na Toquinha com um belo gol de cobertura sobre o goleiro adversário.
“O time estava jogando muito junto, compactado, todo mundo ajudando a marcar. Graças a Deus, tive uma bola alçada na área, tive a felicidade de cabecear bem. No outro lance, saí na cara do gol, ganhei do zagueiro e, graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol”, comentou o camisa 9, que, após marcar dois gols, chegou perto de fazer um gol do meio-campo ainda no primeiro tempo.
“Recebi a bola no meio-campo, vi o goleiro adiantado e, se fizesse o gol, fecharia a tampa do caixão”, lamentou.
Para Vinícius, faltou ao Cruzeiro voltar do intervalo com a mesma intensidade do começo da partida para que o resultado favorável fosse mantido até o final do clássico. O centroavante, contudo, tira lições dos erros cometidos pela equipe cruzeirense, de forma que eles não voltem a acontecer na sequência da competição.
“Voltamos desligados do jogo, achamos que o jogo estava ganho. Uma pena não termos saído com a vitória. O resultado tem a parte boa e a parte ruim. A parte boa é que a gente aprende com os erros e a ruim é que não conseguimos sair com o resultado positivo”, analisou.
2907 visitas - Fonte: Site oficial