Washington Alves e Pedro Vilela/ Lightpress
Da Toca II
Angel Drumond
Com a suspensão do centroavante Ramón Ábila, Willian será novamente o titular da Raposa. O camisa 9 celeste volta ao time celeste contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, após seis rodadas. Seu último jogo como titular da equipe foi na derrota para o Santos, na estreia do treinador Mano Menezes.
Feliz pela oportunidade, Willian espera que possa corresponder às expectativas e principalmente ajudar os companheiros em campo em busca da vitória. "A gente trabalha para isso. Fico feliz. É diferente quando você começa jogando. Tem mais tempo de render mais, as oportunidades aparecem mais. Que eu possa fazer o meu melhor e ajudar os meus companheiros a fazer um grande jogo", disse o atacante.
"É continuar trabalhando como venho fazendo no dia a dia. Que eu possa fazer o meu melhor e render bem. Tenho entrado bem nos jogos, participado bastante também. Feliz pela chance de começar jogando", complementou.
Sobre a semana decisiva de grandes jogos - São Paulo na quinta-feira, e Atlético-MG no domingo - o camisa 9 reconhece que o Cruzeiro desperdiçou a oportunidade de vencer em casa e que será preciso recompensar com o triunfo no Morumbi. Para Willian, é necessário que a equipe concentre somente no São Paulo para depois pensar no clássico de domingo.
"A gente tinha chance de abrir cinco pontos da zona de rebaixamento, mas acabamos perdendo para o Botafogo. Então continua tudo embolado ali. Claro que temos que focar primeiro no São Paulo, é uma equipe de qualidade que virá para cima e jogar lá sempre é difícil. É uma semana muito importante. Que possamos estar concentrados para vencer o São Paulo e depois pensar no clássico", finalizou.