13/9/2016 11:03
Titular novamente, Willian quer manter bons números do ataque cruzeirense
Atacante não começa jogando desde 31 de julho, quando o time enfrentou o Santos
Willian se prepara para ser titular novamente com Mano Menezes (Foto: Maurício Paulucci)
Willian vai voltar a ser titular do Cruzeiro depois de 45 dias. Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Bigode substitui o artilheiro Ramón Ábila, suspenso com três cartões amarelos, na partida contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo. Willian está feliz com a nova chance e quer ter uma boa atuação e contribuir para uma vitória cruzeirense.
- A gente trabalha para isso. Fico feliz. É diferente quando você começa jogando. Tem mais tempo de render mais, as oportunidades aparecem mais. Que eu possa fazer o meu melhor e ajudar os meus companheiros a fazer um grande jogo.
O atacante espera manter a boa média de gols do Cruzeiro nas últimas partidas. Willian, que vem treinado bem e entrado durante as partidas, afirma que vai manter o que vem fazendo no dia a dia na Toca da Raposa II.
A gente trabalha para isso. Fico feliz. É diferente quando você começa jogando. Tem mais tempo de render mais, as oportunidades aparecem mais. Que eu possa fazer o meu melhor e ajudar os meus companheiros a fazer um grande jogo.
Willian, atacante do Cruzeiro
- Nada de diferente. É continuar trabalhando como venho fazendo no dia a dia. Que eu possa fazer o meu melhor e render bem. Tenho entrado bem nos jogos, participado bastante também. Feliz pela chance de começar jogando.
O fato de ter perdido a última partida, para o Botafogo, aumenta a responsabilidade da semana do Cruzeiro.
Depois do São Paulo, o adversário é o Atlético-MG, domingo. Willian reafirma a importância dos dois jogos, mas diz que o time está focado primeiramente no compromisso de quinta.
- A gente tinha chance de abrir cinco pontos da zona de rebaixamento, mas acabamos perdendo para o Botafogo. Então continua tudo embolado ali. Claro que temos que focar primeiro no São Paulo, é uma equipe de qualidade que virá para cima e jogar lá sempre é difícil. É uma semana muito importante. Que possamos estar concentrados para vencer o São Paulo e depois pensar no clássico.
987 visitas - Fonte: Globo esporte