Fotos: Washington Alves/Light Press
Da Toca II
Cláudio Antonio
Em grande fase e com a difícil tarefa de substituir Fábio, um dos maiores ídolos do torcedor cruzeirense de todos os tempos, o goleiro Rafael destacou a qualidade do grupo de jogadores cinco estrelas e a expectativa de retomar rapidamente o caminho das vitórias, em busca de outra grande sequência de invencibilidade da Raposa.
O time de Mano Menezes chegou à marca de sete partidas consecutivas sem perder, seis delas pelo Campeonato Brasileiro, sequência interrompida na derrota para o Botafogo, na tarde do último domingo, no Mineirão.
“Ficamos chateados com a derrota, mas temos total confiança no nosso elenco, que é muito qualificado. Vamos em busca da vitória na próxima quinta-feira, contra o São Paulo. Vai ser um jogo difícil, fora de casa, mas temos tudo para voltarmos com um bom resultado”, disse.
“Dá para pensar em buscar a excelência, a invencibilidade, a maior quantidade de vitórias possíveis. O nível do Brasileirão é muito igual, o líder perdendo para o lanterna. A diferença entre os times é pequena. No início do Brasileiro nós fomos mal e agora estamos nos recuperando. Temos que pensar jogo a jogo, não perder as partidas e ir somando pontos. O jogo mais importante da nossa vida tem que ser o próximo”, completou.