logo

11/9/2016 18:15

Suspensos, artilheiros do Cruzeiro desfalcam a equipe na próxima rodada do Brasileirão

Ábila e Arrascaeta receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo

Suspensos, artilheiros do Cruzeiro desfalcam a equipe na próxima rodada do Brasileirão
Ramon Ábila está fora do duelo contra o São Paulo

Duas importantes baixas no Cruzeiro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Arrascaeta e o atacante Ábila receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Mineirão. Eles vão cumprir suspensão frente ao São Paulo na quinta-feira, no Morumbi, pela 25ª rodada.

Destaques do time, Ábila e Arrascaeta são os artilheiros do Cruzeiro no Brasileirão. Cada um marcou seis gols no campeonato.

Ábila foi advertido no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo. Já Arrascaeta recebeu o cartão amarelo na etapa final. O Cruzeiro perdeu por 2 a 0.

Alisson e Willian devem ser as opções do técnico Mano Menezes para suprir os desfalques no confronto com o São Paulo.

2004 visitas - Fonte: Superesporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.