Washington Alves/Lightpress
Da Toca II
Angel Drumond
Titular do time na arrancada cruzeirense no Campeonato Brasileiro, o meio-campo Ariel Cabral completou 50 partidas pelo Time do Povo na vitória por 2 a 0 diante do América-MG, na noite dessa quinta-feira, no Independência. Feliz por atingir a marca e, principalmente, com o bom momento da equipe na temporada, o argentino fez questão de mostrar que deseja permanecer no Clube por mais um longo período.
“É uma honra vestir esta camisa celeste, este manto sagrado, estou realmente muito feliz por estes 50 jogos disputados. Deus queira que possamos continuar aqui no Cruzeiro por muito tempo e sempre com vitórias, na busca pelos títulos que a torcida tanto almeja”, comemorou o argentino.
Sobre a vitória no clássico, Ariel Cabral elogiou o comportamento e a maturidade da equipe. Segundo o camisa 5, a equipe celeste deixou claro desde o início que não aceitaria outro resultado que não fosse a vitória.
“Importantíssima vitória. O clássico sempre é um jogo diferente. Foi preciso ter qualidade para disputar a partida. Sobretudo atitude e raça foram fundamentos essenciais para vencer. Pessoalmente, estou muito feliz pelo momento do time”, declarou.
Mirando a continuidade dos bons resultados, o atleta argentino aproveitou para convocar a torcida celeste para a partida do próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Para Cabral, a Nação Azul será um "combustível" para o time vencer a quarta partida seguida na competição nacional.
“Aproveito para convocar toda a Nação Azul para acompanhar mais uma difícil partida neste domingo, diante do Botafogo. A torcida será muito importante para conseguirmos mais uma vitória dentro de casa. Espero que todos possam comparecer e nos ajudar a superar mais um grande adversário no Campeonato Brasileiro”, finalizou.
( Site Oficial do Cruzeiro)