6/9/2016 11:02
Henrique prega respeito para enfrentar o lanterna do Brasileirão
Em boa fase, volante do Cruzeiro vê clássico mineiro como jogo difícil no caminho de ascensão do clube, e prega preparo para quebrar tabu que vigora neste ano
Henrique disse que elenco deve corresponder ao preparo da equipe para enfrentar lanterna América (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Já saindo da parte inferior da tabela, em bom momento no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro sabe da importância do clássico contra o América-MG, na próxima quinta-feira (08 de setembro), no Independência, pelo Brasileirão. E mesmo que o Coelho esteja na última colocação, com apenas 13 pontos, e a expectativa de sair da zona de rebaixamento seja mais uma utopia, o volante celeste, Henrique, destaca que é preciso estar ligado.
“Todo mundo entra para buscar a vitória, independentemente da situação em que se encontrar. Então, temos de estar preparados, até porque o América-MG tem chances de escapar do rebaixamento”, analisou o camisa 8.
O Cruzeiro ainda não venceu o América em 2016, nem pelo Campeonato Brasileiro, nem pelo Mineiro – que teve o Coelho como grande campeão desclassificando, inclusive, a Raposa. No primeiro encontro entre as equipes, a partida terminou empatada por 1 a 1, no Mineirão. Henrique destaca que é preciso entrar focado.
“As duas equipes estão querendo vencer e tenho certeza de que não será um jogo fácil. Vamos nos preparar para fazer o nosso melhor no clássico. A gente tem jogadores de qualidade e que estão prontos para entrar e corresponder”, finalizou.
O Cruzeiro segue com a rotina de treinamentos na Toca da Raposa II.
A equipe de Mano volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando o treinador deve confirmar seu time titular.
855 visitas - Fonte: Fox sports