5/9/2016 21:24
Henrique pede respeito ao América e crê em jogo complicado no Horto
Volante cruzeirense alerta sobre qualidades e poder de reação do adversário
Henrique pede respeito ao América-MG, adversário desta quinta (Foto: Washington Alves/Light Press)
A má fase e os números ruins do América-MG no Campeonato Brasileiro não iludem o meia Henrique. O Coelho, adversário do Cruzeiro nesta quinta-feira, é o lanterna da competição, com apenas 13 pontos em 22 rodadas e vem de três derrotas seguidas. Mas isso não é motivo de acreditar em jogo fácil. O volante cruzeirense pede respeito ao adversário, que ainda tem chances de se reabilitar e deixar o Z4.
- Todo mundo entra para buscar a vitória, independentemente da situação em que se encontrar. Então, temos de estar preparados, até porque o América-MG tem chances de escapar do rebaixamento.
No jogo do primeiro turno houve empate por 1 a 1, no Mineirão . Agora, o Cruzeiro quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time de Henrique está dois à frente do Inter, primeiro do Z4. América-MG e Cruzeiro jogam às 21h (de Brasília), de quinta, no Independência.
- As duas equipes estão querendo vencer e tenho certeza que não será um jogo fácil. Vamos nos preparar para fazer o nosso melhor no clássico. A gente tem jogadores de qualidade e que estão prontos para entrar e corresponder.
960 visitas - Fonte: -