logo

5/9/2016 10:20

Atletismo tem fim de semana perfeito e vence todas as provas

Atletismo tem fim de semana perfeito e vence todas as provas
Da Toca II

Angel Drumond

A Raposa mostrou sua astúcia no atletismo e faturou todas as provas realizadas no fim de semana. A primeira grande vitória aconteceu na Ciudad Del Est, no Paraguai. Sérgio Celestino da Silva venceu Meia Maratona de Três Fronteiras com o tempo de 1 hora, 08 minutos e 45 segundos. O cruzeirense superou cerca de cinco mil adversários para chegar ao lugar mais alto do pódio.

A segunda vitória celeste aconteceu em terras capixabas. A 9ª Corrida do Trabalhador Sesi/ Findes, realizada na cidade de Vila Velha, foi vencida pelo atleta do Maior de Minas Marcos Vinícius Coelho Ferreira. O corredor venceu a prova de 10 km com o tempo de 31 minutos e 09 segundos. No feminino, a atleta Andréia de Lima conquistou o 3º lugar da prova feminina para o Cruzeiro com o tempo de 37 minutos e 11 segundos.

No centro-oeste brasileiro, na cidade de Água Boa, no Mato Grosso, o Time do Povo venceu a 3ª Corrida do Vale do Araguaia com o atleta Pablo Fagundes Costa. O cruzeirense fechou os 5 km da prova com o tempo de 14 minutos e 19 segundos e superou os quase 1.200 adversários do circuito.



No litoral paulista, na cidade de Santos, mais uma grande vitória do atletismo azul e branco. A 3ª Etapa do Campeonato Santista de Pedestrianismo foi vencida pelo corredor celeste David Benedito de Macedo. O atleta venceu os 10 km com o tempo 31 minutos e 22 segundos. Cerca de 2.200 atletas participaram da prova.

Na cidade de Boa Vista-RO, aconteceu a IV Corrida dos Administradores do Estado de Roraima. Ivan Francisco da Silva Filho foi o grande vencedor da prova de 5 km com o tempo de 15 minutos e 03 segundos. Cerca de mil atletas participaram da corrida.

Em Contagem-MG, na 3ª Corrida do Trabalhador da Sintracc, o Cruzeiro venceu os 10 km da prova com o atleta Ivanildo Pereira dos Anjos. O corredor celeste completou o percurso com o tempo de 31 minutos e 20 segundos. Cerca de 1.500 atletas da Grande BH participaram do evento.

Para finalizar a jornada de vitórias celestes, na cidade de Rio Paranaíba, aconteceu a 1ª Corrida de Rua da Academia Elias Fitness. O grande campeão foi o atleta Ivamar de Oliveira que venceu os 5 km com o tempo de 15 minutos e 47 segundos


1077 visitas - Fonte: Cruzeiro




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.