2/9/2016 18:30
Ábila é o jogador mais assediado no desembarque do Cruzeiro em BH
Autor de dois gols na vitória de goleada por 5 a 2, de virada, sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, argentino já experimenta idolatria dos torcedores
Ramón Ábila posa para foto com torcedores do Cruzeiro no desembarque do time em BH (Foto: Marco Astoni)
A delegação do Cruzeiro desembarcou às 16h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, após a goleada por 5 a 2 no Botafogo, pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. Como os jogadores estão de folga neste sábado, alguns aproveitaram para encontrar suas famílias, o que fez com que nem todos voltassem para BH. O novo ídolo cruzeirense, no entanto, estava no voo. Ramón Ábila foi muito assediado no desembarque, foi requisitado para fotos e deu autógrafos. O argentino acredita que a razão do seu sucesso é o trabalho.
- Porque trabalho muito. Tenho que trabalhar e confiar no que o grupo faz. Assim as coisas vão acontecer.
Ábila vê com naturalidade a idolatria e o carinho com que vem sendo tratado pelos cruzeirenses nas ruas. O atacante espera continuar em alta para permanecer no coração da galera.
- Vejo com tranquilidade e alegria. Sei que quando as coisas saem bem é muito melhor para todos. Temos que seguir trabalhando, melhorando e fazendo gols. Isso vai dar melhores resultados.
O Cruzeiro volta a jogar na próxima quinta-feira, agora pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
2040 visitas - Fonte: Globo Esporte