logo

2/9/2016 11:32

Mano destaca postura de Manoel, que atuou com dor desde o início do jogo

Treinador ressalta bravura do zagueiro, um dos motivos que o fez ser escolhido para ser capitão do Cruzeiro na ausência do goleiro Fábio e do volante Henrique

Mano destaca postura de Manoel, que atuou com dor desde o início do jogo
Se o Cruzeiro foi bravo em campo ao vencer o Botafogo, de virada, por 5 a 2, nesta quinta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (confira os gols da partida no vídeo acima), o zagueiro Manoel ganhou um destaque especial do técnico Mano Menezes. Não por marcar gol, até porque ele não balançou a rede. Mas sim por permanecer em campo até o final, mesmo com dores no tornozelo desde o início da partida, como o próprio defensor revelou após o jogo.

- Um pouco de dor, mas é normal. Uma entorse no começo do jogo. Mas estou bem. Tem uma semana pra trabalhar para o próximo jogo (contra o América-MG, dia 8, no Independência, pelo Brasileirão) - disse Manoel.

Mano Menezes ressaltou a bravura do zagueiro, e aproveitou para exemplificar um dos motivos de Manoel ter sido o escolhido para usar a braçadeira de capitão do time na vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, já que, sem Fábio, que passou por cirurgia no joelho e só volta a atuar no ano que vem, o time não teve Henrique, que passou a ser o capitão, mas que estava suspenso para aquela partida.

- Por isso eu coloquei o Manoel como capitão quando Henrique não jogou. Ele se doa para a equipe em qualquer circunstância. Amanhã vai estar com o tornozelo inchado, mas não abandonou o jogo - destacou Mano.

1296 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.