A vitória fora de casa do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 5 a 2, na última quinta-feira, confirmou não apenas a boa fase do time mineiro, mas também a do centroavante Ramón Ábila. O argentino marcou dois dos cinco gols da equipe chegou aos oito tentos em 10 jogos com a camisa celeste.
"Tenho a tranquilidade dos companheiros, do Mano, de todos. O jogo ajudou para que a gente saísse com a vitória. Agradeço aos meus companheiros, sem eles eu não conseguiria fazer os gols. Temos que seguir trabalhando", disse o Wanchope, após a partida, em entrevista ao canal Fox Sports.
Com os oito gols e a média de 0,8 por partida, Ábila deve se tornar o artilheiro do Cruzeiro na temporada em breve. O posto pertence ao uruguaio Arrascaeta, que marcou nove vezes em 37 jogos. Companheiro do argentino no ataque, Rafael Sóbis celebrou a boa fase do centroavante.
"Que bom que o Ábila está fazendo gols. A melhor adaptação para o jogador é ele se sentir bem em campo. O clube é bom, o grupo, a cidade. Isso tudo ajuda", afirmou o camisa 7.