31/8/2016 16:47
Feliz pela estreia no Clube, Denílson pensa no título da Copa do Brasil
Além da volta de Henrique ao meio-campo celeste, outro grande reforço da Raposa para a partida no Rio de Janeiro contra o Botafogo é o volante Denílson. O jogador participou de sua primeira partida com a camisa celeste na vitória sobre o Santa Cruz - na última partida do Brasileirão - e agora espera poder ajudar o time na Copa do Brasil.
“Os oito minutos que joguei foram muito importantes (Contra o Santa Cruz), estava há três meses parado por conta do joelho, estava há um ano fora do país, queria sentir de novo a atmosfera que senti, coisa linda a presença da torcida, das famílias. Tenho sempre empenho, mostro vontade e isso no Cruzeiro não será diferente. Estamos em duas competições totalmente diferentes, agora começa as oitavas, vamos com força máxima para vencer no Rio de Janeiro e depois pensar de novo no Brasileiro, a gente quer chegar longe, não apenas se manter ali. Queremos brigar pelo título, ainda tem muita coisa para rolar.
“São dois jogos, mata-mata, podendo ganhar o primeiro jogo e voltar ao Mineirão com vantagem boa. É um título mais provável, até a situação de se classificar para a Libertadores. Se a gente mantiver a sequência de vitórias vamos poder chegar lá”, complementou.
O jogador, que a cada dia melhora sua condição física, concorda com a evolução da equipe desde a chegada do técnico Mano Menezes. O jogador garante que em breve estará apto a atuar nos 90 minutos.
“A cada dia estou melhorando, a parte física está muito melhor do que antes, logo estarei 100% e apto a atuar por 90 minutos. O Mano quando chegou, deu outra cara, está claro isso, todo mundo está vendo a crescente do time, ele é treinador que dá muito trabalho de finalização, da chegada dos meias. A chegada dele está ajudando bastante o Cruzeiro”, finalizou.
975 visitas - Fonte: Site oficial