31/8/2016 16:46
Perto dos 150 jogos, Bruno R. projeto novos triunfos pela Raposa
Bicampeão Brasileiro em 2013/14 e campeão invicto do Mineiro de 2014, Bruno Rodrigo está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Cruzeiro. O zagueiro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, no estádio Luso-brasileiro, às 20h, no Rio de Janeiro. A partida é a primeira válida pela oitavas de final da competição.
Bruno Rodrigo falou sobre a sua trajetória vitoriosa no Clube, sobre o futuro e principalmente de 2013, que segundo o jogador, foi o momento mais importante dele pelo esquadrão celeste. “Foram muitos momentos importantes. Mas o Brasileiro de 2013 foi especial. Tínhamos perdido o Mineiro e fui expulso no primeiro jogo da final. Então começou o Brasileiro e fiz um gol diante do Goiás na goleada da primeira rodada. Daí para frente conseguimos o título. Projeto fazer bons jogos pelo time, tomar o mínimo de gols possíveis. Crescer como equipe e passar de fase na Copa do Brasil”, disse o camisa 4.
Desde a chegada do técnico Mano Menezes, o time celeste vem evoluindo bastante no Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, Bruno Rodrigo espera que o time possa manter o mesmo ritmo, e que a parceria dele com Manoel possa ser eficaz para ajudar o Cruzeiro a classificar no torneio.
“O Mano Menezes é um cara muito tranquilo. O que ele passa para a gente é muito fácil de entender. Um ponto muito forte dele. Esperamos continuar a trabalhar assim com ele para buscarmos os resultados. O Manoel é um jogador de muita qualidade. Fez excelentes jogos pelo Cruzeiro. Agora é darmos continuidade ao nosso trabalho. Esperamos diminuir o número da média de gols sofridos”, relatou o zagueiro.
“A gente vem jogando há bastante tempo junto. O Manoel chegou em 2014, atuou ao lado de mim, do Dedé e do Léo. Todos já se conhecem. Há uma facilidade de entendimento. Queremos fazer um bom trabalho, independentemente de quem entre em campo”, complementou.
Sobre o Botafogo, o defensor Bruno Rodrigo pede muito cuidado com toda a equipe adversária. Para o zagueiro, o elenco do time carioca é qualificado e tem mostrado bons valores na temporada. “Uma equipe que requer cuidado. Tem jogadores de muita qualidade. Vamos tentar não tomar gols. A equipe vem se doando. Não tomamos gol no último jogo. Esperamos não tomar gol de novo”, concluiu.
843 visitas - Fonte: Site oficial