logo

30/8/2016 15:20

Nação Azul mostra mais uma vez sua força no Gigante da Pampulha

Nação Azul mostra mais uma vez sua força no Gigante da Pampulha
No último domingo, o Tetracampeão Brasileiro voltou a disputar partidas no Mineirão. Com a cessão do Gigante da Pampulha ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Cruzeiro duelou com o Internacional e com o Coritiba na Arena Independência. E o retorno ao Gigante da Pampulha não poderia ter sido melhor. No confronto contra o Santa Cruz, o estádio registrou um público pagante de 49.208 torcedores, o maior do ano em partidas envolvendo clubes.

Historicamente, o Time do Povo é o clube que mais levou torcedores ao Mineirão. Exemplo disso é a partida entre Cruzeiro e Vila Nova na final do Campeonato Mineiro de 1997, em que 132.834 cruzeirenses acompanharam a vitória celeste por 1 a 0, que deu o título estadual para a Raposa.

Além da partida contra o Santa Cruz, outro jogo do Maior de Minas já havia registrado um bom público em 2016. No dia 3 de julho, 43.821 torcedores assistiram ao duelo contra o Vitória.

E a Nação terá mais uma oportunidade de lotar o maior palco do futebol mineiro. No próximo dia 11 de setembro, os comandados do técnico Mano Menezes retornam ao gramado do Gigante da Pampulha para encarar o Botafogo às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os detalhes sobre a venda de ingressos serão divulgados em breve.

1485 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.