logo

30/8/2016 14:38

Chamado de gordo por técnico argentino, atacante tem bom início com camisa do Cruzeiro

Chamado de gordo por técnico argentino, atacante tem bom início com camisa do Cruzeiro
Os mais de R$ 13 milhões pagos pelo Cruzeiro na contratação de Ramón Ábila têm se mostrado um bom investimento. O argentino marcou cinco gols em oito jogos com a camisa celeste e se tornou uma peça importante na recuperação da equipe do técnico Mano Menezes. Por isso, o site ?UOL Esporte trouxe algumas curiosidades sobre o jogador.

Quem vê a boa fase do atacante não imagina que ele já tenha sido chamado de gordo. Em 2014, após marcar um gol pelo Huracán sobre o Boca Juniors, o técnico xeneize, Carlos Bianchi, reclamou com seus jogadores que eles haviam levado um gol de um "atleta mais gordo que ele". Ábila não se irritou.

"Isso me diverte (polêmica sobre o peso). Está claro que ser magro não te garante nada (risos), e supostamente sou gordinho. O importante é fazer gols. Eu estava atento, acelerei quando tinha que acelerar e fiz o gol (sobre o Boca). Depois, que digam o que querem. Isso me diverte, me faz rir", disse o Wanchope, à epoca.

Fã de La Mona Jimenez, cantor de cuarteto, um gênero musical de Córdoba, na Argentina, Ábila não escondeu a alegria ao encontrar o ídolo durante uma viagem a Miami em janeiro deste ano. A foto de perfil do jogador no Twitter é uma das que ele tirou com o artista.

As comemorações de gols também são um assunto a parte e Ábila elegeu sua preferida.

"Meu filho me pede o macaquinho. Ele gosta do desenho do WhatsApp. Por isso, em um jogo, celebrei tapando os olhos. É porque ele ri bastante. Uma vez, jogando em casa entre nós dois, ele viu o macaquinho e gostou. Então, eu disse a ele que quando fizesse um gol, iria festejar assim para que ele visse depois pela televisão", explicou.

2367 visitas - Fonte: 90Min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.