logo

29/8/2016 10:40

Lucas Romero celebra parceria com Cabral: "Prazer jogar ao lado do Ariel"

Volantes argentinos do Cruzeiro tiveram atuações consistentes no jogo de domingo

Lucas Romero celebra parceria com Cabral: Prazer jogar ao lado do Ariel
No Vélez, em 2014, Ariel e Romero fizeram a dupla no meio (Foto: Divulgação/ Vélez Sarsfield)


Na boa vitória do Cruzeiro sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, a dupla de volantes do time azul teve atuação segura e eficiente. Os argentinos Ariel Cabral e Lucas Romero deram conta de realizar o que Mano Menezes propôs, com a ausência de Henrique, que cumpriu suspensão por três cartões amarelos.

Romero ficou feliz com o desempenho da dupla e disse que se lembrou dos tempos de Vélez Sarsfield, da Argentina. Os dois jogaram juntos também no clube de Buenos Aires.

- Eu disse depois da partida que senti um prazer jogar ao lado do Ariel. Ele é jogador muito bom, tem facilidade com a bola, eu gosto muito de jogar com ele, me fez lembrar o tempo de Vélez

Romero também curtiu a vitória, que fez o Cruzeiro subir para o 14º lugar do Campeonato Brasileiro. Segundo o volante, a sequência de cinco partidas sem derrota faz com que a confiança do time cresça.

- Foi um jogo muito importante para a gente. A gente precisava de uma vitória em casa, diante da nossa torcida. Foi muito importante, a gente vem em uma sequência sem perder, somando pontos, saímos da zona de rebaixamento, e isso ajuda a dar confiança para todos nós

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Como Henrique está de volta, o time fica com três volantes para duas vagas. Isso, é claro, se Mano Menezes mantiver o esquema tático que vem usando.

- Quem tem que decidir é o Mano. No jogo de ontem, eu fiz um trabalho de mais equilíbrio para a equipe e o Ariel, com a condição dele, teve mais liberdade - conclui Romero.

1110 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.