logo

27/8/2016 14:16

Rafael se diz pronto para ajudar o time e destaca o apoio da nação azul

Rafael se diz pronto para ajudar o time e destaca o apoio da nação azul
Totalmente recuperado de uma lesão no quarto dedo da mão direita, Rafael recebeu a confirmação, através do técnico Mano Menezes, de que será o titular da meta celeste na partida deste domingo, contra o Santa Cruz, no Mineirão. Contente com o retorno, o goleiro afirmou que está pronto e confiante para fazer o seu terceiro jogo pela Raposa nesta temporada.

“Estou feliz por ter me recuperado da lesão na mão e por estar podendo fazer de novo o que eu gosto, que é jogar futebol. Terei agora esta oportunidade. Infelizmente o Fábio se contundiu e espero que os goleiros do elenco, independente se for eu, Lucas França ou Elisson, possam substituí-lo à altura e dar continuidade ao trabalho que ele vinha fazendo, sempre pensando em ajudar o Cruzeiro”, disse.

Com a lesão de Fábio, o jovem Lucas França havia assumido a titularidade da posição. Na visão de Rafael, o excelente trabalho realizado com os guarda-metas cruzeirenses e o apoio oferecido pelo corpo técnico possibilitam essa troca, tendo em vista a qualidade dos profissionais do Clube.

“O treinamento de todos os goleiros aqui é exatamente o mesmo. O Robertinho faz isso para justamente deixar todos nós preparados. Sabemos que o futebol é muito dinâmico e com certeza vai abrir oportunidade para todo mundo jogar. Os goleiros, assim como os demais jogadores, treinam muito forte. Só temos que agradecer a confiança que recebemos da comissão técnica. Isso é muito importante e nos dá tranquilidade para estarmos em campo atuando”, afirmou.

Por fim, o arqueiro cinco estrelas não poupou elogios à maior torcida de Minas Gerais, que irá lotar o Gigante da Pampulha no domingo. Até o momento, mais de 40 mil cruzeirenses já estão confirmados no duelo com os pernambucanos.

“Nós, jogadores, temos comentado sobre a importância da torcida neste momento. É muito bacana o que eles estão fazendo, enchendo o estádio. Isso é muito importante. Sabemos que nos ajuda muito jogar em casa e com o estádio cheio. Tenho certeza que dentro de campo faremos o nosso máximo para que esses 45 mil torcedores que estarão no estádio e os outros mais de 8 milhões que estarão em casa assistindo fiquem felizes com o nosso trabalho. Se Deus quiser vamos sair com essa vitória e continuar subindo na tabela do Brasileiro”, concluiu.

1473 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.